26 de fevereiro de 2013

Cortineiro!

Tá louco... tudo que a gente precisa comprar gasta muito $$$: não sei se é porque temos bom gosto ou as coisas estão realmente caras. Resolvi fazer um levantamento das luminárias pro apartamento. Quase caí de costas!

O Rafael fez a escolha dos plafons de embutir por um site (yamamura). O total dessa "brincadeira"!? Em torno de R$2.000,00 - incluindo lâmpadas e reatores.

cozinha

sala de estar e quartos
195
banheiros e corredor

Além disso, deixaremos pra depois os 17 spots, o lustre de cristal em cima da mesa de jantar, os pendentes do balcão e os plafons da sacada... o que eu chuto (bem baixo) que ficará algo em torno de R$2.500,00.

No apartamento, o Rafael terminou de passar os fios elétricos nas caixas e eu aspirei as sujeiras dos banheiros.
O Luiz Arnaldo - da loja de gesso - foi no apartamento conferir as medidas e entender o que estávamos querendo. Algumas medidas deram diferentes das tiradas anteriormente pelo funcionário que foi demitido. Também não constavam os cortineiros. Ele ficou de recalcular essas diferenças (que medo!) e começar a obra quinta.

Ó dúvida cruel... não consegui decidir sobre o cortineiro na sala:

- se continuarmos com o cortineiro até o final da parede com a mesma distância, acho que os spots ficarão longe do mosaico:


- agora, se delimitarmos o cortineiro os spots ficarão mais perto do mosaico: 


O gesseiro sugeriu o primeiro modelo, mas eu tendo pro segundo. E agora!?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário