7 de fevereiro de 2013

Rejuntes e mais um orçamento em marmoraria!

Ontem tivemos o dia um tanto corrido e tivemos que acordar cedinho pra que desse tempo de fazer tudo. Compramos alguns pedaços de vergalhão (no ferro velho) e 6 tijolos necessários para modificar a mureta do balcão.


O Alessandro cobrou as pastilhas da suíte que estavam faltando. Liguei na Apoio, disseram que a mercadoria tinha acabado de chegar e eu poderia buscar. Fomos no apartamento e o pedreiro nos disse que a obra atrasaria porque o síndico suspendeu as obras na segunda "de carnaval", só podendo retornar na quarta-feira após às 14 horas. Aff... 

Saímos do apartamento rumo à Dicico... sempre que vamos no apartamento o Alessandro nos pede pra comprar alguns materiais. Dessa vez compramos a argamassa pra assentar as pastilhas de vidro e os rejuntes:

- rejunte acrílico da Fortaleza - palha (9 potes): galileu crema
- rejunte flexível da Quartzolit:
  •  bege (2 kg) e branco (1 kg): mosaico
  • cinza gelo (5 kg): parede do banheiro social
  • branco (5 kg): banheiro suíte e parede da cozinha 

Só ficou faltando o rejunte de acrílico gelo pro porcelanato da cozinha. 
Pelo que eu entendi, o rejunte de acrílico tem algumas vantagens porque pode ser molhado, não muda de cor e tal... sendo melhor que o flexível. Só que não é muito indicado para cerâmicas foscas, que é o caso dos nossos banheiros e a parede da cozinha, ou seja, nos lugares onde mais precisaríamos utilizar esse tipo de rejunte.

Fizemos outro orçamento em marmoraria (estrada velha Tremembé). E a dúvida só aumentou. Vamos às comparações:


A noite, teve festa de aniversário surpresa pra Thaís, no condomínio da Ju. Como é bom encontrar pessoas que nos fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário