15 de fevereiro de 2013

Porcelanato na sala: ok!

De manhã fomos pro apartamento esperar o Johnny e, na hora marcada, novamente, ele não apareceu. A vontade era de contratar outra pessoa que fizesse esse serviço, mas não encontramos. Quando estávamos saindo do prédio, ele chegou. Mudou o cano de lugar em, no máximo, 20 minutos, ganhou R$190,00 e foi embora. Foi um dinheiro gasto com muito pesar...rsss

Pegamos as soleiras na marmoraria e quando o Alessandro foi instalar, percebeu que tínhamos comprado somente a soleira da entrada com acabamento na lateral. Tivemos que voltar na marmoraria pra que fosse dado acabamento também nas soleiras dos banheiros. Ainda bem que depois de um "choro", eles fizeram o trabalho na mesma hora.


Hoje a obra não andou muito, porque o Alessandro teve que ir ao banco, mas terminou de assentar o porcelanato Também foi dia de pagamento... aff... como dói!!!

sala
suíte
Vista da porta de entrada
Porta lixada
Alessandro de fundo... terminando sala
Sala terminada!!!


14 de fevereiro

O Alessandro continuou o assentamento do porcelanato em parte da sala, do quarto e da suíte.

sala
quarto
suíte
corredor
O Rafael começou a cortar a parede pra puxar a fiação elétrica e fazer um rasgo no rebaixamento de teto. Chegou a abrir a caixa, mas quando foi subir... boom... descobriu que era uma viga, ou seja, desistimos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário