3 de fevereiro de 2013

Rafael: O eletricista!

No sábado, fizemos outro orçamento em marmoraria (perto da dutra) mas, pra variar, as dúvidas só aumentaram. Descobrimos que existe um tal acabamento de 45º que fica muito mais bonito que as pedras somente coladas uma na outra. Só que esse "pequeno detalhe" eleva o preço consideravelmente, claro.
Utilizando o black star da Caesarstone e o acabamento de 45º na pia da cozinha, balcão, pé do balcão e mureta; Compacstone branco no lavatório do banheiro social e Travertino na suíte o valor ficou em R$7.478,56. Já tô vendo que vamos gastar muuuuuito com essa parte, só que não estou muito afim.

Estávamos na Dicico comprando mais fios, ganchinhos e bucha quando o entregador ligou dizendo que estava na frente do prédio. O nosso porcelanato da cozinha chegou uns 15 dias antes do previsto. Ainda bem!



O Rafael me irrita com seu jeito auto-suficiente, porque pergunto as coisas e ele não responde... parece que estou incomodando. Começou tentando passar os fios pela caixa ao lado da porta de entrada e foi impossível: estava um aglomerado de fios. Decidiu que seria mais fácil passar todos os fios na caixa ao lado e depois cortar a parede. 

Quando tirei a foto já estava quase escurecendo... mas dá pra perceber o tanto de fios passados

A noite, fomos na casa do Renato comemorar o aniversário de 23 anos + 12 meses (como ele disse!):



No domingo, continuamos com as instalações elétricas nos quartos e banheiro social. Eu não estava me sentindo bem... não sei se por causa da gripe ou ressaca. Não via a hora de voltar pra casa e deitar na cama. Ainda bem que dessa vez foi tudo mais simples e rápido. No fim de tudo, foi esse o resultado:

O eletricista
suíte
outro quarto
banheiro social
sala


Mais ou menos a iluminação do apartamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário