21 de fevereiro de 2013

Fiação elétrica e montagem do mosaico

O Alessandro ligou às 8 horas, mas não atendi. Achei que ele nos daria um puxão de orelha por não termos levado a argamassa. Buscamos no apartamento os 3 potes de rejunte acrílico palha para trocar pelos 2 sacos de argamassa para porcelanato. Quando a Dicico abriu já estávamos na porta esperando pra entrar. Infelizmente, acabou a argamassa branca da fortaleza e tivemos que comprar da quartzolit (R$ 4 mais cara). Ok, mas espero que sejam os últimos sacos!

Estávamos na Dicico quando recebemos uma ligação do Alessandro dizendo que teve que voltar pra casa, porque estavam fazendo um reparo no encanamento do prédio e os prestadores de serviço só poderiam entrar no condomínio depois do meio-dia. Acabou nem voltando pro apartamento hoje.

O Rafael e eu aproveitamos pra fazer alguns serviços pendentes. Enquanto ele terminava de passar a fiação elétrica, eu limpava os revestimentos da cozinha.



 Resultado da limpeza:





A tarde voltamos pra mais uma etapa: montar o mosaico tibur neo e finalizar a fiação. Algumas peças do mosaico estavam bem mais escuras. Tentei distribui-las pra ficar mais "uniforme". 
Achei no site da passeio revestimentos uma explicação pras diferença na coloração das peças. Pela que li, acho que com o tempo as peças ficarão mais claras. Espero!


de frente
de cima

O Rafael terminou de distribuir toda a fiação para a iluminação:



E resolveu usar o buraco feito perto do banheiro pra colocar uma tomada:

Apesar da minha mão estar "cozida" por causa do cimento do mosaico... tudo está valendo muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário