17 de fevereiro de 2013

Economia no frete

Ontem de manhã, aproveitando que o Alessandro viajou com a família, fomos tentar fazer alguns servicinhos pendentes: soltar a folha do meio da porta da sacada, terminar de distribuir a fiação elétrica e fechar os buracos com gesso. Só que não compramos o gesso e esquecemos de levar os grampos pra prender os fios, ou seja, "só" soltamos a porta.

Deu um belo trabalhinho, mas valeu a pena, ampliou bem o espaço. O problema é que a porta corre diretamente sobre o trilho, o que faz com que fique um pouco travada. Precisamos pensar se colocaremos roldana pra que deslize com mais facilidade. A vizinha (da frente) já soltou a porta, lixou um pouco o trilho e deixou sem roldana.


Porta antes
Porta depois
Por sorte, chegaram os revestimentos da cozinha que estavam faltando e chegariam somente na terça. Agora só falta a comgas fazer a ligação, testar se não tem vazamento pro Alessandro dar início à cozinha.
Como a obra está um pouco atrasada adiamos o rebaixamento de teto, que começaria dia 19, pra próxima semana.

Com certeza, o Rafael está no período TPM. Ele cismou que deveríamos ir pra Guarulhos na C&C ontem e não mais hoje, como tínhamos combinado. Comprou o porcelanato por telefone e demoraram umas 3 horas pra confirmar a compra. Eu já não queria ir mais por medo das horrendas chuvas que caem no fim do dia e aqui os trovões já pudiam ser ouvidos.

Com o gps em mãos resolvemos ir pela Ecovias por ser menos movimentada e mais segura. Pegamos chuvas e sol pela estrada, mas foi tudo de boa.



Chegando lá percebemos que a entrega seria um tanto quanto demorada, e foi! Ficamos umas 2 horas esperando. Quando pegamos o material, fomos conhecer a loja, comer e bora pra casa.



O combinado era pegarmos a Ecovias novamente, mas não sei qual o motivo que o Rafael mudou de opinião e resolveu voltar pela Dutra. Aff... não curti nada a ideia, mas fazer o que! Até que a estrada estava vazia e fizemos uma boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário