25 de fevereiro de 2013

Pausa na correira

Como as férias do trabalho do Rafael estão acabando, resolvemos parar um pouco com a correria e ir pro litoral relaxar um pouco a cabeça.

Antes disso, no sábado fomos no apartamento e o Alessandro havia feita toda a limpeza e não tinha mais nada dele por lá. E o apartamento estava assim:




Como a instalação do rebaixamento do teto começará na próxima terça e sabendo que os prestadores de serviço não tomam muito cuidado ao manusear os materiais, passamos pano em todo o apartamento pra retirar a poeira, esticamos o plástico bolha até onde foi possível (25 m) e colocamos caixas de papelão pra proteger o porcelanato. No fim, estávamos sujos e cansados, mas satisfeitos em olhar o apartamento e ver que está ficando com a nossa cara!



O clima que estava lindo, maravilhoso durante toda a semana resolveu mudar. Compramos só tranqueiras e pegamos a estrada às 21 horas rumo ao litoral. 

O domingo amanheceu maravilhoso e fomos na nossa praia de estimação que sempre é muito tranquila, mas, excepcionalmente desta vez, estava cheia. Tinha até van tocando funk.



Fomos embora mais cedo e "encontramos" uma cerveja um tanto gelado nos esperando. Comemos muito (muito mesmo!) amendoim, doritos e pizza que nossas barrigas pareciam que iriam estourar. E como sempre acontece, choveu um pouco a noite.


O sol voltou a raiar na segunda. Enquanto estávamos na praia, agora sim tranquila como de costume, o entregador da CeC telefonou. Era hora do almoço e o Alessandro (o único que tinha chave do apartamento) não estava no prédio pra receber a mercadoria. 
Por fim, deu tudo certo: quando o entregador chegou, o Alessandro já estava por lá e guardou as 3 caixas do porcelanato galileu crema natural no carro.



Viemos embora no meio da tarde, com dor no coração de deixar essa praia e esse sol maravilhosos. Passamos direto no condomínio pra pegar a mercadoria com o Alessandro.

A noite minha mãe foi comigo na 2ª assembleia do condomínio tendo em pauta: evolução do condomínio; apresentação e contratação do sistema de segurança; revisão dos contratos firmados; definição e aquisição de mobiliário da piscina; definição e padronização do modelo de persiana da sacada; balancete e definição de taxa condominial e informações gerais.

Depois de 3 horas, muitas informações e discussões, o mais relevante é que a taxa condominial subirá uns R$40,00 por causa do sistema de segurança que deverá ser instalado. A persiana da sacada deverá ser rolô branca e, pra minha alegria, um novo projeto de envidraçamento possibilitou a abertura pro lado da churrasqueira, deixando a vista mais livre.

É isso aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário