22 de fevereiro de 2013

Obra finalizada!

Começamos mais um dia na Dicico: trocando um pote de rejunte acrílico palha por branco e rejunte flexível bege. O branco foi pra terminar de rejuntar o porcelanato da cozinha e o bege pra sacada.

Ficamos no apartamento acompanhando o Alessandro assentar o mosaico tibur neo. Gostei bastante do resultado final, só que por serem peças feitas manualmente acabam não sendo muito retinhas, deixando alguns vãos. E é difícil rejuntar este tipo material cimentício sem manchar. Futuramente, iremos rejuntar e  pintar as peças, resolvendo tanto a diferença na coloração quanto estes vãos que ficaram aparentes.


Nós também pegamos na construtora o cheque para o pagamento da hipoteca. E hoje foi dia de pagar o Alessandro por mais essa semana de trabalho (21 m² de assentamento). Ele terminou de rejuntar o chão da cozinha e as paredes; só não terminou a sacada porque estamos esperando chegar a encomenda feita ontem. Conseguiu até colocar o rodapé na cozinha com as sobras do porcelanato.

Carinha de feliz do namô!


sacada

Foram 3 semanas de muita correria, muitos gastos (até mais do que previmos), mas é enorme a satisfação de ver nossos projetos saindo do imaginário e se tornando reais. Amanhã o Alessandro fará uma limpeza geral no apartamento.

bagunça geral

Recebemos uma ligação da loja de rebaixamento de teto avisando que só poderão começar na terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário