30 de maio de 2013

Despedida de solteira da Naty

No apê as coisas estão paradas e nem estamos indo lá. Isso me deixa um pouco aflita, porque eu acho que temos um monte de coisas pra fazer (instalação dos vasos sanitários, colocar chuveiro, instalar as fitas de led), mas temos que ir aos poucos agora que o $ deu uma encurtada.

Das compras que fiz pelo ebay, faltavam chegar os conectores/extensores para fita de RGB. E como já tinha feito a compra há mais de dois meses, eu entrei em contato com o vendedor achando que o pacote tinha sido extraviado. Pra minha surpresa... o pacote chegou!!!


Agora o problema é uma das fontes de 3A que veio queimada. O vendedor enviará uma nova. Tomara que não demorem mais 2 meses pra chegar.


A noite, fomos fazer a despedida de solteira da Naty na cidade vizinha. Fomos num restaurante que tem uma balada conjugada depois de certo horário.

Eu fiquei de "motorista da rodada" já que a Thaís, única que não estava bebendo (grávida), morre de medo de dirigir na Dutra. Até aí, beleza!!!





Só que justamente ontem, o pessoal da faculdade do Rafael fez uma chopada e ele resolveu participar, ou seja: eu numa despedida de solteira sentada no restaurante sem beber nada e ele tomando todas com a turma da faculdade que eu mal conheço... Grrrrrr...!!!!!



Acabou que nem ficamos na baladinha (a Thaís não estava na "pegada"). Voltamos pra cá, mas como já era quase 2 horas da madrugada não encontramos nada pra fazer. Paramos no posto, compramos cerveja e fomos pra casa da Ju. Pelo menos, eu bebi um pouquinho!!!rsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário