4 de junho de 2013

Lavatórios comprados e microondas e lava/seca entregues

Sexta de manhã o rapaz da marmoraria ligou avisando que estava indo no apê fazer a medição do lavatório do banheiro social. Até assustei, pois não tinha confirmado que iria fechar a compra, mas tudo bem... o Rafael o acompanhou.
A princípio faríamos somente o banheiro social, mas o Rafael achou melhor medir a suíte também. Quando fomos na marmoraria pra ver o orçamento completo, o Rafael já quis mandar fazer os dois banheiros de vez. O banheiro social será confeccionado em Bateig e a suíte em travertino nacional. 
Mesmo com 15% de desconto o total ficou em R$1.500,00. Pra mim, é muita coisa, mas não tem outro jeito.

Ficaram faltando as cubas, as torneiras e as válvulas de escoamento. Fomos na Dicico e encontramos todos os itens, mas com um problema: a entrega de uma cuba seria em julho e da outra em agosto. Sem chance... tínhamos que comprar em outro lugar!!!


No sábado, comprei a cuba do banheiro do Rafael pelo site "Empório das Torneiras", pois foi o único lugar que encontrei e que prometia entregar em 48 horas após a confirmação de pagamento. Agora é torcer pra que chegue mesmo, e o quanto antes.
Estou numa fase empolgada com a academia e fui malhar. Aproveitei pra comprar os benjamins que faltavam pra ligarmos as fitas de led.

A noite, finalmente fomos no apartamento e instalamos a fita de led warm white na sanca. Esperávamos que a iluminação fosse ficar mais amarelada, mas ficou ótima do jeito que está.


Domingo fomos na Pernambucanas pra "namorar" de novo alguns itens. Eu não estou gostando muito das panelas escolhidas pelo Rafael. Elas são lindas, mas de teflon por dentro. Tenho medo que o teflon saia com o tempo. Prefiro que sejam inteiras de aço inox ou alumínio... mesmo que fiquem mais difíceis de limpar com o tempo.
Com isso, decidimos que compraremos eletrodomésticos e itens de cama, mesa e banho com o cartão-presente. Só não é fácil escolher.


Segunda, fiquei a tarde com meus pais no apartamento esperando a entrega da lava e seca, microondas  e geladeira. Esta última não veio. O entregador, e depois o vendedor Marcelo, informaram que talvez tenha vindo com algum amassado e acabou voltando para o estoque. A entrega ficou agendada pra amanhã.

Comprei a cuba da suíte, as válvulas e a torneira do banheiro social na C&C por telefone, com previsão de entrega em 7 dias.


Hoje, buscamos o contrato dos lavatórios e recebemos a diferença do pagamento da pia da cozinha. Uhulll... finalmente recebemos algum dinheiro...rss
Levamos no apartamento o Sr. Magal, um encanador que faz uns serviços pra minha sogra. Ele não conhece bem o tipo de vaso sanitário usado no apê. O orçamento para instalação dos vasos e levantamento do ralo do banheiro social ficou em R$80. Eu ainda acho que dá pro Rafael fazer este serviço, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário