14 de junho de 2013

Instalação da pia da cozinha: quase ok!

Acordamos cedinho (pro nosso padrão) e chegamos às 8 horas no apê, como o combinado com a marmoraria pra que fosse possível fazer a medição dO Marceneiro às 10. Só que eles chegaram somente às 9:00, ou seja, remarquei com a marcenaria pras 14:00.

Enquanto esperávamos, comentei que a geladeira teria que ficar um tanto afastada da parede pra que fosse possível abrir a porta. Não resistimos e arrastamos a geladeira pro seu devido lugar e, realmente, teremos que recortar o rodapé. A geladeira é enorrrrrrrrrme... mas linda!!!

E começou a instalação: pelas reclamações dos instaladores, pela demora e vários recortes, o acabamento foi dado no apê. Enfim, o Adriano dO Marceneiro chegou e eles ainda estavam colocando o frontão. 

Pra "ajudar" o Adriano trouxe o primeiro projeto da nossa cozinha. Minha mãe levou pra mim toda papelada do apê que tenho em casa, mas não achei o último projeto. Pra não perder a viagem, as medidas foram tiradas e eu fiquei de ir até a loja reajustar o projeto.

Tinha que ter algum enrosco: depois de todo trabalho, o instalador disse que trouxe uma válvula sem escape... eu estranhei, pois a cuba que enviei tinha escape ladrão... aff... Telefonei pra marmoraria e me disseram que erraram. Segunda-feira me ligarão pra acertamos uma data pra que a troca seja feita. 

Ameiiiiiii o resultado final. Ficou linda demais a pedra toda brilhante (só as fotos do meu celular que não colaboraram com os detalhes). Eu e minha mãe só tivemos que dar uns retoque femininos no acabamento.




Detalhe: o sol irá incidir na geladeira. Precisaremos comprar uma cortina urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário