2 de maio de 2013

Chegaram as fitas de led

Sábado, eu e o Rafael compramos mais uma cantoneira pra colocar na cozinha. E lá fomos nós achando que seria muito fácil aplicar o silicone e ela ficaria colada no lugar.
Ledo engano! O treco não colava de forma alguma e, com a parede torta, ficaram uns vãos e sujeira pra todo lado.


Com uma cantoneira

Segunda, estávamos almoçando quando a campainha tocou e era uma encomenda. Meu pai veio dizendo que era uma marmita, mas na verdade eram as fitas de led e alguns acessórios que compramos pelo ebay. Nem acreditei... que chegaram mesmo. Só testamos a fita de RGB, porque ainda estão faltando os outros conectores pra fita de led warm white.


No apê, passamos mais silicone na cantoneira. Desta vez, colocamos fita crepe na cantoneira e no revestimento pra não fazer tanta sujeira. Não ficou perfeeeeeeito... mas ficou melhor do que estava!



Na terça, de manhã fui no Procon. O atendente me informou que entramos com um "processo", eles comunicam O Marceneiro que tem 10 dias pra dar resposta; caso a gente não concorde, é marcada uma audiência de conciliação em 20 dias.

Depois de ligar oitocentas vezes e não ser atendida, fui com minha mãe nO Marceneiro. O Jorge nos atendeu e lá veio A notícia: o Marceneiro foi vendido!!! Eu não sabia se isso era bom ou ruim. E começaram as explicações: eles estavam devendo muito dinheiro e o comprador injetou uma grana pra tirar a empresa do "buraco".
Neste momento entra outro personagem: Adriano (o administrador) - cara de entendido, organizado, atencioso e capacitado. E mais explicações: é a segunda empresa que o patrão compra desta forma e agora eles terão matéria-prima e funcionários para dar andamento nos projetos. Aham!!! Tô tão desacreditada...
Aproveitei pra falar todos os podres da empresa: telefonemas que não atendem; falta de cronograma; mentiras e tudo mais. Ele ficou de analisar o caso e entrar em contato na sexta-feira pra dar uma data de entrega e montagem.

A noite fui no aniversário de 1 ano do Enzo, filho da Tati e do Renan.




Depois fomos na festa Italiana com alguns amigos do Rafael:



Na quarta foi feriado do dia do Trabalho e muito mais importante que isso: aniversário de mamis!!! Com direito a almoço em família e a (única) especialidade minha e do Rafael como prato principal: gratinado de frango.

 Parabéns Manhê!!!!!!

A Michele e o Lucas foram conhecer o nosso apê. Gostaram bastante, principalmente da área comum, que é realmente muito bonita.

Continuando a comemoração... minha mãe fez o tradicional café da tarde pra reunir a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário