26 de abril de 2013

O Marceneiro - a saga: parte III

Ontem fui com minha mãe na fábrica dO Marceneiro pra ter uma posição sobre a entrega dos nossos móveis - já sabendo que a possibilidade do atraso na entrega é iminente. Bingo!!! Chegando na fábrica, o (coitado) do Rodrigo não sabia o que dizer... e saiu procurando o meu projeto em meio a uns 80 outros. Enviei pra ele o aditivo contratual feito pelo Edmílson.

A noite foi de comemorações: passei no aniversário do Pedrinho, depois fui rapidinho no aniversário da Tatiane e finalmente fui com a Ju e Aline no show do João Bosco no Sesc comemorar o aniversário do Davi. Os ingressos estavam esgotados e quase que a Aline teve que voltar pra casa, mas conseguiu entrar.


Hoje a tarde meu pai foi no apê pra ver o resultado da pintura. Ele veio embora e eu fiquei limpando, tentando tirar a poeira do gesso que está impregnada por toda parte.

Desde às 9 horas telefonei na fábrica dO Marceneiro, mas nada (até aí nenhuma novidade). Não satisfeita, fui com minha mãe até a fábrica e encontramos outro casal fazendo alguma reclamação. O Rodrigo disse que mostrou o adendo contratual pro Edmílson, mas não obteve nenhuma informação relevante, ou seja, a possibilidade de não entregarem os móveis na data prometida é bem grande.
Estou pensando em entrar contra eles no Procon e nas Pequenas Causas se não cumprirem o prometido. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário