24 de abril de 2013

Pintura: ok!

A semana passada não teve muita novidade no apartamento... foi só pintura mesmo. O Marquinho deu um "talento" nas portas, escondendo todos os preguinhos e também passou silicone pra vedar. O maior capricho.




No sábado, fomos no chá bar da Naty e Manu. Uma delícia reencontrar o pessoal da faculdade e ver as mudanças. Além dos que estão se preparando pra casar... já tem casada com filho, casada e grávida, os que continuam na mesma e nós que estamos terminando o apê com a "cobrança" de casamento... rs



E como não poderia ser diferente, no mesmo dia o Davi comemorou o aniversário dele. Saímos do chá-bar direto pro niver... muita cantoria e frio em volta da fogueira. Ahhh... como eu adooooooro isso!!!


Ontem, minhas avós vieram tomar café em casa... momento que não pode passar despercebido.


Fomos no fim da tarde no apê e, depois de mais de duas semanas, a pintura estava finalizada. O Marquinho foi exigente com seus pintores, mas as paredes eram muito onduladas e acabaram não ficando totalmente lisas. Mas adoramos o resultado. . ficou ótimo!!!






A cama, que era pra ter sido entregue no sábado, chegou! Ficou no tamanho certo pro nosso quarto. Só ficou faltando o brinde que a loja mandaria.




E depois de um por-do-sol espetacular... a lua resolveu mostrar todo o seu brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário