10 de abril de 2013

3 meses com as chaves em mãos e pintando!!!

Ultimamente, nossa vida se resume a idas e vindas do apê, procura por produtos, cálculos de orçamentos e coisas deste gênero. Acho que tô precisando de uma prainha pra me distrair!

Ontem completamos 3 meses com as chaves em mãos.
No apê, terminamos de rejuntar a maior parte do mosaico e, como gostamos do resultado final, provavelmente a gente nem pinte mais. Como sou uma pessoa muito detalhista, sei que ainda vou querer dar um retoque daqui a algum tempo. 


O Rafael perguntou se tinha mais alguma coisa pra fazer... Claaaaaaaaaro!!! Cortar a parede do quarto e trocar a tomada e antena de lugar; passar rejunte em cima do revestimento arabesco na cozinha (ele pediu pra que o Sandro passasse... cara de pau) e colocar a cantoneira. Coisa pra fazer é o que não falta, mas vamos com calma.


Sobre O Marceneiro - a saga continua... telefonei pra saber do Edmílson que não estava nem na loja nem na fábrica. Passamos na loja e nada. Ele iria se reunir com o Rodrigo e o Jorge na fábrica a tarde, e a Maira ficou de retornar depois que conseguisse informações sobre nossos móveis.
Esperei e não obtive retorno. Comecei a telefonar na fábrica, mas ninguém atendia. Na loja sem notícias do Edmílson. Não aguentei... fomos até a fábrica.
O coitado do Jorge (um dos sócios) já veio nos atender com cara de assustado. Quem mandou estar devendo, né!? Disse que nosso "processo" estava com o Edmílson, que precisaria fazer medição novamente (3º vez).
Telefonou imediatamente pro Edmílson que marcou pra hoje a medição. O Rafael deixou que o Jorge se explicasse mas, já sacudo com tudo, disparou: até agora foi do jeito que vocês quiseram, se eu não tiver uma data pra entrega dos meus móveis, vou querer meu dinheiro de volta e corrigido! Uuuuuuuuhhhhh...rssss

Voltamos no apartamento... o Rafael resolveu "brincar" com a massa corrida e dar acabamento na mureta:



Hoje minha mãe foi comigo às 10 horas no apê. O Sandro estava com outro pintor passando massa corrida nas paredes e no teto. 
Logo o Edmílson chegou. Pelo menos foi pontual. Tirou as dúvidas e as medidas novas. E lá veio mais uma promessa: compraria o material, faria o plano de corte, sexta me mandaria (por escrito - email) um aditivo contratual com uma data de entrega e montagem pra próxima semana. Aham!!! Agora só vendo pra crer.

Teve uma mudança no status do produto de led que compramos. Já começo a achar que demorará mais pra chegar do que a gente esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário