6 de maio de 2013

Testando as fitas de led

Sexta foi um dia corrido de mais comemorações. Acho que nunca tive tantos acontecimentos assim em sequência. De manhã, minha prima Mônica casou no cartório com o Luciano.




No meio da tarde telefonei nO Marceneiro pra falar com o Adriano, mas ele não estava. Retornou a ligação no início da noite. Não senti muita firmeza: me passou a data da entrega pro dia 16 e quando questionado sobre a montagem disse que não sabe o funcionamento, mas que acreditava que montariam durante a semana. 
Ah tá! Eu quero tudo descrito no papel e assinado. Infelizmente, não dá pra confiar mais nas palavras das pessoas. Acho que estou descrente com o ser humano... cada um só pensa no que lhe é conveniente.

A noite foi aniversário de 11 anos do meu primo Gabriel. Meu tio organizou uma festinha bacana.

Depois fomos na pizzaria comemorar o casamento da Mônica:

Primos

Ontem, fomos no apê no fim do dia pra termos uma ideia de como ficará a iluminação com a fita de led instalada. Brincamos com algumas cores da fita RGB, que ficaram muito legais. Só nos decepcionamos com as inúmeras celulites (imperfeições) na parede... =/ 
Talvez tenhamos que chamar o Marquinho (pintor) pra dar um jeito nisso!!!




Por-do-sol pra compensar a decepção

Hoje, o Cristian da marmoraria me ligou de manhã marcando a medição da cozinha pra quarta-feira. Agora decidimos que, pra não atrasar ainda mais, vamos colocar a pedra e depois instalar os móveis da cozinha.

Fui abrir o portão do meu irmão e, por acaso, encontrei um pacotinho na varanda de casa: eram os conectores pra ligar as fitas de led na fonte. Agora pude testar as fitas de led... e todas estão funcionando... ufa!!! Agora só faltam chegar 3 fontes e os conectores para fita RGB.




Aproveitei também pra buscar o brinde que ganhamos quando compramos o colchão: dois travesseiros. Nada muito diferente... mas tá bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário