21 de maio de 2013

Comemorações e a concretização da venda do apê do meu irmão

As comemorações se estenderam no fim de semana.

No sábado, nós fomos na Pernambucanas no shopping com minha mãe, minha vó e minha madrinha. Precisávamos decidir o que comprar com o cartão-presente que ganhamos da Mi e Lucas, mas os preços são altos lá. O que mais nos agradou foi o microondas que o vendedor nos deu a garantia estendida... R$650,00.

Microondas Electrolux - MEC41 - 31 litros

Também vimos o jogo de panelas, mas a vendedora não foi atenciosa e nem deu desconto. Então... xápralá!!! Acabamos não comprando nada.

Fomos na loja em que está a lista de presentes do casamento da Naty e do Manu. Tem muuuuuuuuita coisa bonita, mas não achamos nada legal pra dar. Aproveitamos que o supermercado ao lado e, pra continuar a comemoração do aniversário do Rafael, compramos duas garrafas de vinho. Em casa, mamis pediu pizza e tivemos uma noite agradável!!!


Domingo, retiramos da lavanderia os revestimentos que estavam sobrando: as lascas foram pro entulho, os revestimentos pra casa do Rafael e os porcelanatos pra minha casa.



Depois teve o aniversário do meu primo... reunião de família. E vamos bebemorar de novo. Infelizmente (pra mim), o Corinthians ganhou o campeonato Paulista.




Ontem, o dia foi tranquilo... passei o dia me recuperando da comilança e bebedeira do fim de semana. 
Finalmente, houve uma mudança no status das fontes que compramos pelo ebay. Nem acreditei!!! Agora é esperar pra ver quanto tempo ainda demorará pra chegar em casa.


De manhã, meu pai e meu irmão foram no apê ("do meu pai") pra fazer a vistoria. Só acharam defeito na pintura, mas saíram de lá com as chaves em mãos.

Outra novidade excelente: depois de muito tempo tentando vender o apê do meu irmão, a venda se concretizou da melhor forma possível (pagamento à vista). 
Tem tudo pra que todos sejam beneficiados: meus pais quitarão o apê do litoral, meu pai não terá que devolver o apê vistoriado (que meu irmão morará) pro ex-patrão e nós receberemos o dinheiro que emprestamos pro meu pai. Uhulllllllll!!!


Hoje, o Cristian da marmoraria enviou um email confirmando a devolução da diferença do nosso dinheiro. Como é ótimo contratar pessoas nos respeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário