28 de maio de 2013

Lava e seca: ok!

Hoje está muito, muito frio por aqui. Pra aproveitar o dia, fui com minha mãe na Casas Bahia comprar a lava e seca que ela ficou de nos presentear.

Depois de pesquisar um pouco na internet, a escolhida: lavadora e secadora de roupas Eco Turbo 9kg (LSE09) da Electrolux na cor branca. Agora só falta aprender a lavar roupas!!!!

Lava e seca
Especificações:

Capacidade 9 kg: de lavagem e 5,5 kg de secagem: lava e seca suas roupas e de toda família em um único produto. Economiza tempo e espaço e traz muita modernidade.

11 programas de lavagem: programação completa especialmente desenvolvida para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.

Motor Direct Drive com 10 anos de garantia: Motor de alta tecnologia com 1400 rpm, não utiliza correia nem polia, é ultrasilencioso.

5 opções de enxágue: mais enxágues ajudam a eliminar quaisquer resíduos, ideal especialmente para peles extra sensíveis.

Tamanho externo compacto: ideal para lavanderias com espaço reduzido.

Secagem por condensação: condensa o ar que retém a umidade das roupas e elimina água residual, otimizando e eficiência de calor. Economiza até 25% de energia se comparada aos sistemas convencionais.

Pré-lavagem: para a limpeza ainda mais eficaz de peças com sujeira muito pesada.

Sistema antirrugas: mantém as roupas girando no cesto com ar frio após cada ciclo de secagem, evitando a formação de rugas.

Programa Preferido: você escolhe e a lavadora memoriza a programação desejada. Basta um toque para realizar a lavagem e secagem programadas por você. Muito fácil para qualquer um usar.

Gaveta Multidispenser: distribui automaticamente o sabão, amaciante e o alvejante no momento certo.

Porta com abertura 130º: a ampla abertura da porta permite colocar e tirar da lavadora até mesmo as peças mais volumosas.

Função Destravar Porta: permite que você abra a porta a qualquer momento para adicionar peças de roupa esquecidas.

Trava de segurança para crianças: bloqueia os controles do painel ao seu comando. Evita que a programação seja alterada acidentalmente.

Agora só falta aprender a lavar roupas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário