7 de março de 2013

Valeu, Chorão!!! :'(

Ontem, logo pela manhã meu pai sentado na frente do computador começou a questionar: "o que é chorão? é aquela planta que tem na casa do seu irmão?"... Eu respondi: "tem uma planta que chama chorão". 
Passou um tempinho e veio a bomba: "Ah! Chorão era cantor do Charlie Brown Junior. Ele morreu!". Fiquei paralisada... como assim!?! Liguei a tv, corri pra net e estava um bombardeio de notícias. Foi triste constatar que era realmente verdade.

Como o Rafael postou no facebook: "Proibida pra mim" foi num show em 97 na Estrutura que eu e a Ju começamos realmente a nos interessar um pelo outro. O som desses caras nos acompanham até hoje!!!".


Sempre que pensávamos numa música "nossa"... vinha alguma do CBJR. Ah! Que saco... num tô acreditando nisso até agora. Mas o legado foi deixado por ele e continuará fazendo parte da nossa história.

É uma pena que ele tenha morrido. Fique em paz!!!

Na hora do almoço o Sr. Ricardo (gesseiro) telefonou pra avisar que iria pro apê às 14 horas. Fui com minha mãe pra lá às 14 horas.
Ele me telefonou da portaria pra dizer que não estavam deixando entrar com a caminhonete pra descarregar o material e que se soubesse disso, não tinha pego o serviço. Aiaiai!!! Corri pra portaria e entreguei o identificador pra que ele pudesse entrar.
Deu tudo certo e o Sr. Antônio (irmão do Ricardo) iniciou imediatamente o serviço no quarto menor. Acho que vai ser tudo bem rápido.


Ah! Já chegou a nossa primeira conta de energia. Isso não falha de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário