8 de março de 2013

Feliz dia das Mulheres!!!

Hoje começamos o dia logo cedo na academia com aulão especial em comemoração ao dia das mulheres. Com direito a mesa de frutas e rosa no fim da aula.



O Paulo (marceneiro) ligou dizendo que só poderia nos encontrar a tarde. Foi melhor, pois deu pra ir pra casa tomar banho. Depois de uma aula puxada, era tudo que eu estava querendo.

Demos uma passada no apartamento no fim da manhã pra ver como estava ficando. O Antônio já estava finalizando o quarto menor. Ele é meio surdinho, fica no mundo dele, mas faz tudo direitinho.

Fomos pro apê às 14 horas e foi gostoso ver a movimentação que estava por lá. O Antônio concentrado no rebaixamento de teto na suíte, o Paulo tirando as medidas dos armários, e o Alessandro tinha terminado de rejuntar a sacada e nos esperava pra devolver a chave.

Depois de tiradas as medidas, questionei sobre o prazo para entrega, pois a tarde o rapaz da marmoraria faria a medição da pia. E como uma coisa está intimamente relacionada a outra, precisava saber a melhor forma pra não ter erro futuro.
O Paulo disse que seria melhor colocarmos os armários e depois fazer a pedra. O problema era o seguinte: tanto os móveis quanto a pedra tem um prazo de entrega de  +/- 20 dias. Na marmoraria, com certeza, eles cumprem o prazo, já no marceneiro....
Meu medo era esperar que os armários fossem entregues em 20 dias e demorar uns 2 meses. E só depois disso que poderíamos pedir pra confeccionar a pia. O Paulo ficou de conseguir uma data na fábrica e nos retornar.

O prazo de entrega ficou pra 25 de março. Será!? Vamos crer que sim!!! Desmarquei com a marmoraria e fiquei de retornar assim que os armários forem instalados.


Cortineiro (iluminado) + tabica

Nenhum comentário:

Postar um comentário