16 de março de 2013

Rebaixamento de teto da sala = indecisão

Ontem de manhã liguei pro Ricardo pra avisar que o Rafael esqueceu de puxar a fiação elétrica para sanca invertida da parede da tv. Ele disse que tudo bem, pois o Sr. Antônio faria somente parte da sala.

Conversando com o Rafael pela internet, comentei que estava insatisfeita por não fazer sanca invertida em mais partes da sala. Ele disse que eu escolhi mudar e que ele havia dado a solução: deixar um espaço maior na sanca para incluir o spot e dar um jeito de fechá-lo pra que a luz não vaze (sugestão: cobrir com papel alumínio). Será que funcionará?! Resolvi arriscar.

Corri com minha mãe pro apê. O Sr Antônio já tinha terminado a cozinha e estava colocando a tabica justamente na parede que eu queria mudar. Aimeusanto!!! Também tinha colocado, por engano, tabica na parede acima da tv.
rebaixamento de teto na cozinha: ok

E tentei, com toda paciência (já que ele tem deficiência auditiva) explicar a mudança que gostaria que fosse feita. Expliquei, expliquei e expliquei. Ele disse que entendeu, mas não fiquei convencida disso. Acredito que ele tenha alguma deficiência cognitiva também.

No fim do dia, o Rafael e eu resolvemos tirar a prova, e... realmente eu estava certa: ele não entendeu o que falei. Havia feito o cortineiro e, ao invés de deixar os 10 cm nas demais paredes, colou o gesso na parede, parece que até mesmo sem tabica. Ainda ficamos na esperança que na segunda ele faça o corte e apareça a sanca invertida. Teremos que esperar pra ver.




Hoje fiquei com meu afilhado pra Elaine fazer hora extra. Como é difícil cuidar de uma criança. Ele está muito agitado, dorme 30 minutos e já acorda. Quer ficar sentado, mas num consegue; quer ficar em pé, mas não consegue. Fica resmungando, mas é fofo demais mesmo assim.

Fofura da madrinha
O Rafael teve que ir sozinho no apê pra mexer na fiação elétrica da sanca em cima da tv. Trabalho em vão... já que voltamos pro nosso projeto anterior. Uerrrrrrr...!!!rsss Ele aproveitou pra fechar os buracos que estavam nas paredes. Agora falta passar gesso em cima dessa massa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário