Ontem de manhã liguei pro Ricardo pra avisar que o Rafael esqueceu de puxar a fiação elétrica para sanca invertida da parede da tv. Ele disse que tudo bem, pois o Sr. Antônio faria somente parte da sala.
Conversando com o Rafael pela internet, comentei que estava insatisfeita por não fazer sanca invertida em mais partes da sala. Ele disse que eu escolhi mudar e que ele havia dado a solução: deixar um espaço maior na sanca para incluir o spot e dar um jeito de fechá-lo pra que a luz não vaze (sugestão: cobrir com papel alumínio). Será que funcionará?! Resolvi arriscar.
Corri com minha mãe pro apê. O Sr Antônio já tinha terminado a cozinha e estava colocando a tabica justamente na parede que eu queria mudar. Aimeusanto!!! Também tinha colocado, por engano, tabica na parede acima da tv.
rebaixamento de teto na cozinha: ok |
E tentei, com toda paciência (já que ele tem deficiência auditiva) explicar a mudança que gostaria que fosse feita. Expliquei, expliquei e expliquei. Ele disse que entendeu, mas não fiquei convencida disso. Acredito que ele tenha alguma deficiência cognitiva também.
No fim do dia, o Rafael e eu resolvemos tirar a prova, e... realmente eu estava certa: ele não entendeu o que falei. Havia feito o cortineiro e, ao invés de deixar os 10 cm nas demais paredes, colou o gesso na parede, parece que até mesmo sem tabica. Ainda ficamos na esperança que na segunda ele faça o corte e apareça a sanca invertida. Teremos que esperar pra ver.
Hoje fiquei com meu afilhado pra Elaine fazer hora extra. Como é difícil cuidar de uma criança. Ele está muito agitado, dorme 30 minutos e já acorda. Quer ficar sentado, mas num consegue; quer ficar em pé, mas não consegue. Fica resmungando, mas é fofo demais mesmo assim.
Fofura da madrinha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário