6 de abril de 2013

Compra das tintas

Hoje a manhã rendeu: comprei alguns materiais pra pintura, que começará na segunda. O preço total ficou em R$537,68. Só que ainda faremos o teste com o broto de feijão, pra que a gente possa comprar a lata de 18 litros a partir do que decidir.

- fundo preparador de parede - 3,6 litros (teto e mosaico)
- massa corrida - 18 litros (teto)
- esmalte seca rápido base d´água acetinado branco - 3.6 litros (portas)
- acrílico fosco branco neve - 18 litros (teto quartos, sala e sacada)
- acrílico fosco broto de feijão - 3,240 litros (teste paredes)
- lixas gramatura 100
- lixas gramatura 150
- fitas crepe
- rolo de espuma 9 cm
- rolo de espuma 15 cm

Logo quando acordei, telefonei prO Marceneiro. Falei com a Maira, que falou com o Rodrigo e ele lhe informou que não conseguirá realmente entregar nossos armários no dia 10. Eu fico com dó desses funcionários que ficam dando a cara a tapa pros clientes, enquanto os donos ficam só com a parte boa (dinheiro).
Como já estava na rua, parei na loja e falei com o Edmilson (um dos sócios). Ele me informou de um calote que levou de um cliente, bloqueio da entrega dos materiais e tal, mas que agora conseguiu solucionar este problema e estava colocando as coisas em ordem.
Tudo bem, eu sou compreensiva, mas não idiota. Eu quero uma data real de entrega sem desculpinhas deste ou daquele. Na hora de cobrar, ninguém fica com dó da gente. Ele ficou de verificar nosso caso na próxima segunda e mandar um email como um aditivo no contrato com a real data da entrega. Vamos torcer pra que uma solução seja dada o quanto antes.

A noite, fomos na casa da Michele fazer um churrasquinho e acabamos detonando as bebidas. Como disse o Lucas: #vodka #whisky #energydrink #beer #juice pra gente tanto faz..."

2 comentários:

  1. Oiee encontrei seu blog atraves de outro adorei vou visitar vcs sempre rsrs,nossa que chato né esse povo nao tem respeito pelo cliente eu acabei de fazer os planejado da cozinha gracas a deus nao tive nenhum problema mas tava morrendo de medo.mas vai da tudo certo.Depis eu volto pra saber bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! A gente já pena com a correria e trabalheira que dá uma obra, e temos que nos deparar com esses prestadores de serviço sem comprometimento.
      Ainda bem que você teve sorte... porque aqui na minha cidade tá terrível essa turma viu!!
      Volte sempre. Bjoss

      Excluir