8 de janeiro de 2013

Está chegando a hora!!!

No sábado fizemos o orçamento da persiana na porta da sala/cozinha na Persiana e Cia, ficou algo em torno de dois mil reais. As sugestões dos arquitetos nos ajudaram bastante: 3 painéis do lado da sala e 1 rolô do lado da cozinha.
O arquiteto "gênio" que projetou o apartamento não teve o cuidado de ver que não tinha espaço para colocar cortina atrás da mureta que separa a sala da cozinha. Não ficaria nada agradável assistir um filme com claridade vinda da janela.

Nossa porta
Cortinas
Já na loja comecei a pensar se haveria necessidade de colocar a persiana: primeiro por dinheiro e segundo pela colocação de cortina de vidro no futuro. Acho que temos outras prioridades no momento. E eu também fico muito em dúvida sobre persiana e cortinas de pano que, pra mim, parece trazer mais aconchego. Talvez esta seja uma solução:

Persiana + cortina
Fim de semana foi de mais festa, pra nossa alegria e infelicidade d corpitcho! Sábado churrasco do aniversário da Taiane.


No domingo foi aniversário do meu irmão, mas meus pais foram com ele e a Ju para Ubatuba. E nós, fomos no aniversário do nosso afilhado.



Ontem, o Rafael com muito custo conseguiu marcar a visita com o marceneiro às 15 horas, só que não conseguiu entrar em contato com a construtora. Desmarcamos com o marceneiro!
Quando o Rafael conseguiu falar com a responsável na construtora, marcou a visita do marceneiro para o dia 10 e perguntou o que faltava para que pudéssemos pegar as chaves, ela disse que precisava do comprovante de pagamento que estava com o Banco. Por sorte, eu escaneei antes de postar para São Paulo. Enviamos o comprovante por email.  
Fomos pra academia, mesmo eu sem muito no pique porque meu joelho não está colaborando. Quando voltamos, a Renata já havia respondido dizendo que estava tudo certo e que poderíamos retirar as chaves. O que!?!?!?!?!!?!? Fiquei feliz, surpresa, pasma... O Rafael poderia assinar o termo de aceite ressalvando que a construtora era responsável pela retirada do piso da sacada. E pronto! Por que ninguém nos disse isso antes?! rsssss
Que alívio saber que logo não precisaremos mais pedir autorização para entrar no nosso lar! Que poderemos começar a concretizar os nossos sonhos e juntar as escovas.

No fim da tarde, fomos até a casa do meu primo Alexandre comemorar o aniversário da Elaine. Não ficamos muito... controlando a boca não comemos e nem bebemos. Que chatice! 

E hoje, logo pela manhã fui acordada com um telefonema da advogada da construtora informando que o nosso contrato retornou de São Paulo. Entrei em contato com a construtora e remarquei a visita do marceneiro para amanhã. Na sequência liguei para o marceneiro que me informou que eles tinham um cronograma e faltando uns 10 dias para a entrega dos móveis, entraria em contato conosco para fazer medição no apartamento. Aiaiai... não estou gostando deste papo, mas as coisas começaram realmente a entrar nos eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário