17 de janeiro de 2013

Chegada das compras

Já estava esperando a entrega do fogão, mas no fim da manhã recebi uma ligação dos entregadores da Dicio. Fiquei surpresa com a rapidez! Meu pai foi até o apartamento comigo para receber a mercadoria. Os pisos da sacada foram retirados e o André, engenheiro da construtora, me entregou as outras duas chaves que estavam com ele.
Os entregadores começaram a descer as mercadorias e eu achei as caixas do revestimento nebia muito "zoadas". Sabe quando o papelão fica na chuva e seca?! Então... eram assim que elas estavam. Resolvi abrir as caixas: a primeira tinha peça quebrada, a segunda estava tudo certo... já a terceira, quebrada... xiiiii... Liguei na loja e eles orientaram que eu abrisse TODAS as caixas, conferisse e fizesse uma anotação no verso da nota. Putz!!! Meu pai me ajudou... caixa por caixa.
O grande problema foi que misturamos os revestimentos nebia e white plain matte (são muuuuuuuuuuuito parecidos). E no fim, quando acabaram de descarregar, nós não sabíamos quantas peças de cada produto estavam quebradas e/ou lascadas. O motorista não quis esperar que contabilizássemos e foi embora sem que eu assinasse a entrega. Apressadinho... azar o dele... disse que talvez voltasse mais a tarde depois que fizesse as outras entregas. Antes que ele chegasse na portaria, com certeza, nós já tínhamos contado tudo.
Foi uma decepção pagar caro nos produtos (portinari e portobello) e encontrar tantas peças com problemas. 

Balanço geral:
- nebia: 27 peças
- white plain matte (30x60cm): 7 peças
- white plain matte (30x90cm): 4 peças
- faltando uma caixa do porcelanato bianco retificado 

Peças quebradas e/ou lascadas

Voltei a tarde no apartamento com minha mãe pra ajeitar a bagunça e ver se o motorista aparecia. Foi bom, já que chegaram os entregadores das Casas Bahia com o nosso fogão. Eles ficaram deslumbrados com a vista que se tem do apto... ainda mais que a serra estava limpinha. Eu também A-D-O-R-O... espero ansiosa pra ver o por-do-sol daquela sacada.


Depois que o Rafael chegou do trabalho, voltamos no apto para que ele visse todos os materiais. É muito gostoso ver a satisfação estampada no rosto dele.

Simulação da parede wc social
Simulação porcelanato wc social



Sol e chuva dão...
... essa arte no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário