13 de junho de 2013

Gastando o cartão-presente

Esses últimos dias começamos a concretizar ainda mais a ida pro nosso lar.

Semana passada chegaram as cubas e compramos na Dicico a torneira da suíte (Basic da Celite). Terça chegaram as válvulas de escoamento e a torneira do banheiro social (Link da Deca). 
Com isso, ontem levamos os itens na marmoraria para medição. Enquanto estávamos lá foi confirmada a instalação da pia da cozinha para hoje, mas no fim da tarde me ligaram com desculpas e pedindo pra entregar em outro dia. Ahhh... faça-me o favor!

Já basta que já adiamos a instalação de sexta passada para hoje... agora eles dão outra desculpa!? Ninguém merece! Já tive que desmarcar a medição com o marceneiro de segunda pra amanhã.
Hoje, após muita insistência consegui um retorno da marmoraria: farão a entrega e instalação amanhã às 8 horas. Não tem como ficar sendo boazinha tooooodas as vezes, tive que ser mais incisiva.


Ah! Na quarta-feira passada chegou a geladeira que estava atrasada. Do apê, minha mãe e eu, fomos no Carrefour e agora nossa diversão é comprar potes.



No sábado, fomos no casamento dos nossos amigos Natália e Manoel. Foi num lugar linnnndo, com muito Requinte. A cerimônia foi realizada pela vozinha da Naty.



Adorei o topo do bolo

As meninas reunidas, finalmente

E "vambora" pra pista dançar... conversar a gente conversa em outro lugar!!!!!!












No domingo, pela primeira vez, o meu afilhado saiu com o pai que conseguiu o direito de visita das 12 às 18 horas. Eu e minha prima ficamos com o coração na mão, mas parece que deu tudo certo. É a vida!!!

9 meses do Pequeno


Fomos na Pernambucanas com minha mãe, segunda-feira, gastar o cartão-presente que ganhamos da Mi e do Lucas e, finalmente, compramos alguns eletrodomésticos:






Ainda ganhamos da minha mãe 4 jogos de banho, algumas vasilhas e duas canecas charmosas. Ficaram faltando jogos de cama, pois estamos tendo dificuldade para encontrar lençóis com a altura do nosso colchão, além de vários outros itens. Parece que nunca conseguiremos ter tudo o que precisamos.





Ontem foi dia dos nAMORados... não faço declarações especiais pro Rafael, pois procuro viver bem com ele no dia-a-dia e mostrar o quanto o amo. Pra mim, o maior presente está sendo ver o apê tomando forma e saber que nossa vida mudará daqui a pouco tempo.

Feliz dia dos Namorados!!!

Hoje, entraram no Privalia os produtos da Brinox. Convidei minha mãe pra ir comigo em uma loja que vende essa marca pra gente fazer um comparativo. Essa loja é uma tentação: tem de tuuuuuuudo pra equipar um apartamento.
Por fim, comprei 2 espátulas de silicone, cortador de pizza multifuncional, suporte com escova pra banheiro, kit de utensílios, organizador para pia e moedor de alho... total R$183,00. Se comprasse na loja em minha cidade gastaria R$307,00. Acho que fiz uma boa compra.

Agora a tarde nós duas fomos ver sofás, mesa, tapetes e cortinas. Tudo muito bonito e muito caro. Haja dinheiro!!!

2 comentários:

  1. Oii, Jú adorei seu blog e hoje fiz um post no meu sobre o Privália e os produtos Brinox. Passa lá em casa .

    Bjss.

    diariocasaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... que bom que você gostou do blog.
      Espero ter feito uma boa compra...rs
      Já coloquei seu blog como inspiração.

      Volte mais vezes.

      Beijos

      Excluir