17 de junho de 2013

Agora vai!!!

Sábado fomos no aniversário do Lucas de carona pra "enfiarmos o pé na jaca". O Israel convidou o Dal que convidou outros amigos pra tocar pagode. Foi tudo uma delícia: comemos, bebemos bastante, dançamos... até chamei minha prima Elaine que foi com as crianças. O Rafael deu um ptzinho básico e meu pai e meu irmão foram nos buscar.





No fim da festa, a Michele sentiu falta da câmera fotográfica dela. Putz... que m&%$#! Está difícil demais confiar nas pessoas, estávamos em poucas pessoas e tiveram a capacidade de roubar.

Pra resumir: foi um dos carinhas que o Dal convidou pra tocar. O pai da Michele filmou a festa inteira e viram atitudes suspeitas de um dos que estavam tocando. Hoje o Dal deu um prensa contando uma mentirinha pro cara de pau dizendo que tinha aparecido na filmagem e ele resolveu devolver.


Ontem, o Oscar e a Magali, que compraram um apê no condomínio vizinho que tem a mesma planta que a nossa, foram conhecer o nosso lar. O Rafael ainda não tinha visto a pia instalada: adorou o resultado, mas discordou com o buraco que abriram pro óleo e também da falta de rejunte.

Aproveitamos e fomos conhecer a chácara que meu irmão comprou. O lugar é uma delícia. Agora só falta o dinheiro pra construir um chalé.

O Dani estava reclamaozinho já de manhã, mas mesmo assim o "belo" pai o levou... exercendo o seu direito de visita... aff!!! Quando ele voltou, continuou reclamando e com febre.


Hoje levamos o Daniel no hospital, já que a febre não baixava. Estávamos achando que era por causa da dentição, mas na realidade é a garganta dele que está inflamada. Agora é esperar os efeitos das medicações.
Minha prima mandou mensagem pro b*&$@ do progenitor dele avisando que o neném estava com febre e que ela não faria o exame de DNA hoje. Ele respondeu somente dizendo se não tinha ninguém que ficasse com o Daniel por meia hora. Minha prima retornou dizendo que como sempre ele não estava pensando no filho. 
O "pai maravilhoso" depois de um tempo mandou outra mensagem dizendo que remarcou o exame. Não perguntou em nenhum momento se a criança estava melhor, se estava precisando de alguma coisa.. nada, nada, nada. E ainda um babaca desse tem direito. Ninguém merece!

Sobre as coisas do apê:
Falei com o Cristian da marmoraria sobre a cuba e o furo... ele ficou de verificar. Quando retornou eu não estava em casa. Amanhã teremos novidades.

Também entrei em contato com a autorizada da Electrolux pra instalar o fogão. Comentei que precisaria converter para gás natural e inverter o cabo de alimentação. Eles me informaram que utilizariam uma mangueira de cobre (que é caro pro meu bolso) para reposicionar o cabo, mas pelo que vi no manual, não é este o procedimento correto. Telefonei para o SAC, que ficou de analisar o caso e me retornar.

O Adriano dO Marceneiro me telefonou pedindo o projeto pra dar andamento na fabricação dos móveis da cozinha. E logo em seguida, a Vanessa me deu a melhor notícia: a entrega e montagem será realizada dia 05 de julho!!!!!!!! Será que agora vai de verdade!?!? Tô achando que dessa vez vai!

2 comentários:

  1. Quanta ansiedade não é Ju?
    No final tudo dar certo !
    Lindo seu bloguinho!Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, é ansiedade d+ mesmo. Não vejo de entrar no apê!
      Que bom que gostou do blog. Seja bem vinda!!!

      Excluir