13 de agosto de 2013

Acabaram os motivos pra enrolação

Ontem o guarda roupa foi desmontado. Confesso que foi estranho dormir com o quarto diferente... é meio que a concretização que irei mesmo embora da casa dos meus pais.


Hoje de manhã o Lucas veio com a kombi e levou o guarda roupa e o sofá pro apê. E os montadores rapidamente colocaram o guarda roupa em pé. Até que ficou bom!!!  Agora só falta levar as nossas roupas pra lá.


E vem os sentimentos contraditórios: que delícia ir pro nosso apê, mas que triste sair da casa onde vivi boa parte da minha vida. Mas como vivemos em ciclos... chegou a hora de iniciar um novo ciclo.

Também começamos a cortar o rodapé, mas o primeiro corte não ficou correto. Precisamos comprar algumas ferramentas e planejar melhor os cortes.


Na quinta, eu e minha mãe fizemos a primeira compra pro apê. Gastamos umas 3 horas no supermercado comprando de tudo e mais um pouco. No fim, gastamos algo em torno de R$700,00. Foi mais um presente dado pela minha mãe. E eu fiquei apavorada com o valor. É tudo muito caro.

Nós fomos pro apê pra guardar as compras. Já era mais de 23 horas e o vizinho debaixo deve ter ficado p... da vida, pois arrastamos a geladeira pra colocar no lugar. Também instalamos o microondas. Dormimos por lá.




Na manhã seguinte aproveitei pra arrumar nos armários os presentes que ganhamos.








Visão geral
Armário improvisado da área de serviço
E tomamos nosso primeiro café da manhã... improvisado na sacada e apoiados no passa-prato...rs



O fim de semana passado foi um estágio pra ver se estou preparada pra ter filho. E conclui que não! Minha prima foi pra um casamento na praia e fiquei com meu afilhado Daniel. Ele é um fofo, muito bonzinho, mas a gente tem que entrar em outro ritmo de sono, comida e banho... que não é nada fácil.

A noite fomos no aniversário de 9 anos da Yasmin e o Daniel ficou com o Carlos.



No sábado, o Daniel ficou impaciente, pois estava com intestino preso há dois dias. Não conseguia relaxar e dormir. Só depois do segundo supositório e muito choro (dele e meu) que deu tudo certo. Ele caiu de sono. Judiação!!!


No domingo, DIA DOS PAIS... o pai dele o pegou às 10 horas. Então tive que acordá-lo cedo e, depois de todo cansaço no dia anterior, ele sentou na cama e abriu aquele sorrisinho charmoso que recompensou e amoleceu meu coração na hora.

Nós passamos na casa da vó do Rafael pra cumprimentá-la pelo aniversário. Depois fomos no almoço na chácara. É um ambiente diferente do que estamos acostumados... dá uma paz deliciosa!


Relaxar amor... eu não vou pular!!! kkkkk



A noite, minha prima chegou e o Daniel já ficou com ela. Senti falta dele, mas é bom deitar e conseguir dormir sem acordar toda hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário