4 de julho de 2013

Início montagem dos móveis da cozinha e instalação do lavatório da suíte

De manhã, minha mãe, Rafael e eu fomos pesquisar preços de alguns itens para o possível chá de cozinha. A loja é maravilhosa, com muitos utensílios, porém é tudo muito caro. Eu gostaria de fazer uma lista com preço até R$25,00, mas achei somente uns vinte itens.
Fiquei um pouco desanimada... mas ainda vou pensar numa maneira de comemorar 30 anos e fazer o chá.

A Damila da marmoraria me telefonou dizendo que estava com problemas na entrega, mas tiraria um instalador de alguma obra... ok!!! 

Após o almoço fomos pro apê esperar os instaladores dos armários e dos lavatórios. Por incrível que parece os marceneiros foram... realmente, finalmente e pra alegria de todos!!! 

Enquanto eles montavam e instavam os armários...

Pintei o baú com Nature Colors branca (acrilex). Agora só falta achar um tecido para cobrir a parte de cima .



E nada do pessoal da marmoraria aparecer. A Damila telefonou novamente dizendo que não tinha a cuba da cozinha acetinada pra trocar e que o lavatório do banheiro social estava sendo finalizado. 
Claramente, ela estava tentando adiar a instalação. Eu disse que eles poderiam começar com o lavatório da suíte que já estava no apê. Chegaram por volta das 16:30 e instalaram.

Ficou exatamente como eu pensei!!!

Instalação dos móveis planejados da cozinha - 1º dia: as coisas começam a se encaixar, mas não muito bem... rs... Parece que tudo está torto, que não vai ficar bom, mas vamos esperar os ajustes pra chegar às conclusões.



Belíssimo anoitecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário