20 de junho de 2012

Logo depois de irmos à marcenaria, instalamos no meu notebook o programa usado para projetar móveis (promob). Fiquei maluquinha com a possibilidade de colocar todas as cores, os tamanhos, as formas, a iluminação e tudo mais pra deixar o apê com a nossa cara.
Mas ô programinha difícil!!!! Paguei e ainda pago o maior pau pra mexer, mas como adoro descobrir o funcionamento das coisas funcionam, e tenho tempo pra pesquisar e aprender, estou achando o maior barato.
Consegui projetar a cozinha. E tivemos que fazer algumas mudanças no projeto, já que os fornos de embutir são mais profundos que a parede dos armários, na qual seria feita a instalação. Também vimos que provavelmente não caibam os dois nichos de adega. Tudo bem!!!

a esquerda

a direita

visão aérea


Também tivemos a bela surpresa com os orçamentos dos boxes. Pelas nossas projeções, gastaríamos uns R$2.000 e já no primeiro orçamento o preço foi um pouco maior que R$1.000. Uhulllllllll!!! A tia Débora trabalha em um vidraceiro e fizemos o segundo orçamento que ficou ainda mais barato. Nem acreditamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário